17 de abril de 2015

Primeiro Post *--*

Olá Galerinha, Tudo bem com vocês??
Espero que sim  =D

Então gente, eu sou apaixonada por unhas, amo decorar e de vez em quando eu aprendo umas técnicas novas pra andar com elas sempre estilosas hehehe'
Só que pra uma unha bonita não devemos cuidar só das unhas, é o conjunto inteiro (mãos e pés). E eu sempre pesquisei muito sobre o assunto e vi que o numero de blogs que ensinam esses cuidados é bem pequeno. Então que que a Mileninha fez????  Criou um blog especialmente pra compartilhar um pouco mais essas informações (Heeeee  o/)

Então é isso pessoal, eu vou postar aqui tudo o que eu sei e tudo o que eu for aprendendo sobre cuidados com as mão, com os pés, cutículas, unhas. Vai rolar alguns tutoriais de unhas  decoradas, então vai estar bem recheado meu blog.

Espero que gostem e até a próxima.

Beijo =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário