10 de maio de 2015

Dia das Mães *-*

Olá minhas Bonecas ..
Tudo bem com vocês??

Que dia é hoje?? Que dia é hoje??

Hoje é dia das Mamães .. Heee o/

Já devem ter percebido que eu não posto nada nos domingos, né? Mas gente vamos combinar que hoje é um dia muito importante. Dia da mulher mais importante da minha vida. Bom eu costumo dizer que todos os dias é dia dela, mas é sempre bom ter uma data especial só pra gente lembra que ela é especial ..

Eu amo muito, mas muito mesmo a minha mãe. Sabe aquela mulher guerreira, que não mede esforços pra ver a felicidade dos filhos? É a minha mãe. Quando eu crescer, se eu for metade do que ela é, eu já vou ser a pessoa mais feliz do mundo ..

E eu não podia deixar de vir aqui homenagear ela e todas as mães do mundo nessa data tão importante, e lembrar vocês filhos que mãe é uma só, e pior, é insubstituível. Então vamos aproveitar cada momento ao lado delas ..

E essa é a minha rainha:



Linda né gente?? Amo demais essa mulher ..

Ah e vocês querem saber qual esmalte eu estou usando hoje?



Gostaram? Tá vendo esse desenho ai? Novidades que eu só conto depois .. Vão ficar curiosas kkk'

E é claro se quiserem eu faco um post especial pra essas unhas depois ..

Então é isso meus amores, deixa eu ir porque não basta só homenagear minha rainha, tem que curtir esse dia com ela ..

Um beijo e até a próxima =*

Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário