27 de abril de 2015

Esmalte da Semana - Doce Oceano

Olá meus amores ...
Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho trazer pra vocês essa cor que eu acho simplesmente linda. O nome dela é Doce Oceano e ela pertence a coleção: Cores do Oceano da Impala.

Imagem retirada do Google


Ela é uma cor perolada e a cobertura dele é ótima, sem falar nessa cor né gente? Combina com qualquer coisa *-*

E cá pra nós? Eu amo azul <3

Vamos ver então como ficou:





Linda a cor né?

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima =*

4 comentários :

  1. Lindo esse azulzinho, adorei sua escolha.
    Já estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina *-*
      Realmente o azul é lindo em qualquer tom ..

      Um Beijo :*

      Excluir
  2. Oii Mih!!
    Gabs do grupo das blogueiras :D
    Gostei muito do conteúdo do seu blog!

    xx:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs *-*
      Obrigada Flor e seja muito bem vinda ao meu cantinho ..

      Beijo =*

      Excluir