28 de abril de 2015

Novidades *-*

Olá meus amores ..
Tudo bem com vocês??

Eu passei rapidinho aqui pra contar uma novidade pra vocês:

Conheci ontem alguns blogs e resolvi abrir uma cantinho no meu blog para as minhas leitoras.
Vou batizar com o nome: Projeto Mãos Amigas.


Ele consiste em mostrar além das minhas unha da semana, as unhas das meninas que acompanham o blog.
Esse projeto vai ser bom, que além de conhecer pessoas novas, eu posso também divulgar o seu cantinho no meu cantinho.

Gostou da ideia? Então envie fotos da suas unhas, os esmaltes usados e o link do seu blog para: milenaelias.blog@gmail.com. Toda a sexta feira eu vou postar uma mãozinha diferente.

Participem!!!

Então é isso, um beijo e até a próxima =*

7 comentários :

  1. Isso é bem legal de se fazer... já fiz uma época.
    Saudades que deu. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tive essa ideia hoje e já estou tendo retorno. Tenho certeza que vou adorar interagir com vocês ..

      Beijo =*

      Excluir
  2. Oieee Mi,tudo bem linda ...
    Ótima ideia,desejo muito sucesso,se quiser pegar alguma esmaltada em meu blog fique a vontade ok.bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Paulinha ..
      A ideia aqui é conhecer pessoas novas e ajudar a promover outros blog. Vai ser uma honra poder divulgar o seu ..Vou conferir as esmaltadas do seu blog sim ..

      Beijo =*

      Excluir
  3. Amei a idéia. Vou ganhar películas e qualquer coisa mando para você. Jóia. Sucesso. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia *-*
      Que bom que você gostou. Vou adorar colocar a sua arte aqui ..

      Muito obrigada e Beijo =*

      Excluir
  4. Não se esqueça de conhecer meu blog amore...
    https://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir