19 de abril de 2015

Layout Novo *--*

Olá Galerinha ...

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Gente, hoje eu estou aqui com novidades. Heeeee o/

O blog tá de cara nova, e cheio de coisinhas novas *-* E vou confessar pra vocês: deu um trabalho, mas um trabalho.
Foram várias noites acordada até altas horas da noite, várias pesquisas, muitas coisas que deram errado, muitas quase desistências rsrsrs. E mesmo com tudo isso, ainda não ficou do jeito que eu queria, mas em comparação com o outro tá bem melhor né? Agora é só ir trabalhando até ficar do jeitinho que eu quero.

A minha intenção era criar esse layout e só inaugurar o blog quando ele estivesse pronto. Mas como a Mileninha é toda apressada não aguentou e criou o blog antes, hehehe.

O próximo passo agora é criar um #Instagram especialmente para o blog e deixar vocês por dentro das minhas ultimas artes. Mas assim que eu criar eu já coloco ele aqui no blog e já divulgo pra vocês também.

Mas chega de mimimi Milena ¬¬ kkkk (Fala demais essa menina)


Olha que lindo *-* Nem parece que foi eu quem eu fiz rsrsrsrs

E é só pessoal. A Mileninha já falou demais kkk.
Até uma próxima ..
Beijo =*

2 comentários :