21 de abril de 2015

TAG - That's True

Olá Galerinha ..

Bom gente, hoje eu vou responder a primeira Tag do blog. 



Quem me indicou foi a Cátia do blog Something (clique aqui para conhecer), que aliás é uma graça :)

E esta Tag consiste em: Eu vou indicar 25 fatos pessoais sendo que 5 deles não são verdadeiros. Depois vou nomear mais 10 blogs para responder e cada um dos nomeados pode escolher os 5 fatos que acham falsos. Através dessa Tag, iremos conhecer outros blogs e fazer com que outras pessoas conheçam o seu. Quem acertar nos 5 fatos falsos tem direito a um post exclusivo dedicado ao seu blog, publicado aqui no meu blog. Se errar é esse blog que faz o post sobre quem o indicou! :)

Então vamos lá??

Esses são os cinco fatos da Cátia que eu acho que são falsos:

8. Fora de Portugal, só fui a Espanha.
12. Tenho fobia a cães
13. As únicas novelas que acompanho são "A unica mulher" e "jardins proibidos" fora isso, não acompanho nem acompanhei mais nenhuma.
19. Odeio historia , física e química e matemática.
20. Nunca tirei 4 a Francês e Inglês, sempre tirei 5.

Agora vão o meus fatos:

  1. Sou a filha mais velha
  2. Minha média em Matemática sempre foi 9,0
  3. Não como cebola nem alho
  4. Moro em Rondônia e meu namorado em São Paulo
  5. Tenho um cachorro chamado Tobias
  6. Já fui professora
  7. Sou muito bagunceira
  8. Não tenho Carta de Habilitação
  9. Vou me casar esse ano
  10. Moro com meu pai
  11. Meu doce preferido é o suspiro
  12. Sou a única mulher no escritório em que trabalho
  13. Curto sertanejo
  14. Repeti dois anos na escola
  15. Sou viciada em WhatsApp
  16. Sei tocar violão
  17. Nunca pratiquei nenhum tipo de esporte
  18. Sou muito emotiva e choro atoa
  19. Sou Corintiana apaixonada
  20. Nunca fui na praia
  21. Não bebo
  22. Tenho medo do escuro
  23. Tenho uma coleção de esmaltes
  24. Já participei de dois festivais de músicas
  25. Já viajei para Portugal
E esses são os Blogs escolhidos para responder a Tag:


Pronto pessoal, agora é com vocês, deixem nos comentários os 5 fatos que vocês acreditam serem falsos.

Um Beijo e até a próxima =*


4 comentários :

  1. 2,6,9,14,20 hahah o négocio da matemática já dúvido de todo mundo hahah Beijos xxxx

    www.blogsweet16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou só um *-*
      E não foi a matemática tá rum .. rsrsrsrs
      Poxa ninguém acredita em mim ..

      Beijo =*

      Excluir
  2. Oi Milena!
    Obrigada por ter me indicado! Já agendei um post no blog respondendo a tag pra segunda semana de Março! Mas já adianto que acho que os itens 4, 9, 12, 14 e 22 são falsos. Será que acertei algum?
    Haha beijo linda. Adorei seu blog e vou voltar sempre aqui.
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou duas Carol :D
      Obrigada Flor, você é muito bem vinda <3

      Beijo =*

      Excluir