21 de abril de 2015

Novidades no ar *--*

Olá Galerinha ..
Tudo Bem?

Esse blog foi criado no intuito de passar tutoriais para vocês sobre decorações de unha e cuidados com as mãos e pés, só que até agora eu não consegui postar nenhum :'(   kkkk

É que a minha câmera está na assistência e não tem como fazer um tutorial sem imagens né gente, é quase impossível aprender uma coisa como essa, cheia de detalhes como essa.

Mas a boa noticia é que eu pego a minha câmera amanhã .. Heeee o/
E gente, depois que eu começar eu não vou parar mais rsrsrs'

Outra Novidade que eu tenho pra vocês é a página do Blog .. Heeee o//
Através dela vocês poderão acompanhar as atualizações do blog pelo Facebook também.

Então é isso meus amores Espero que vocês tenham entendido a minha situação e já vou avisando que ainda essa semana tem tutorial no ar :)

Um Beijo e fiquem com Deus =*

2 comentários :

  1. Que bom minha flor, espero que você tenha muito sucesso !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir