19 de maio de 2015

Esmalte da Semana - CR - 219

Olá Bonecas ..

E hoje eu venho trazer pra vocês o esmalte da semana, que por sinal é uma cor linda .. <3

Eu estou falando da cor CR - 219 da Ludurana .. E sim meninas, é esse mesmo o nome do esmalte ..

Ele é um roxo lindo, que eu simplesmente amei, sem contar a secagem que é maravilhosa. A única coisa que deixou um pouco a desejar, foi a cobertura. Eu passei três camadas pra chegar nesse resultado. Mas olhando pra cor depois, isso vira só um detalhe ..

Agora para de falar Milena e mostra logo essas fotos .. Kkkk'

Vamos ver??






Simplesmente linda né?? 

Então meus amores, esse foi o esmalte da semana, espero que assim como eu, vocês tenha gostado da cor.

Um beijo e até a próxima =*


3 comentários :

  1. Nossa adorei a cor não tenho esmalte dessa marca , a qualidade dele e boa?? beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*

      Então a cobertura dele de primeira parece que não vai kkk' como eu disse tive que passar três camadas pra conseguir o resultado que eu queria, porém ele dura bastante ..

      Vc vai gostar ..

      Beijo <3

      Excluir
  2. Adoro as tuas unhas, são super bonitas e essa cor é fantástica!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir