15 de maio de 2015

Mão Amiga - Carla Dominique

Olá Bonecas ..

Tá eu sei que eu ando meio sumida daqui. Mas gente minha vida tá uma correria louca. Mas isso não vem ao caso agora.

Sexta-Feira é dia que mesmo???

Isso mesmo, dia de colocar a mão de uma boneca aqui no Blog.  Heee o/

E a Boneca de hoje é uma paulista linda chamada Carla Dominique. Gente, ela tem um blog que envolve todo esse universo feminino. Lá fala sobre moda, cabelo, maquiagem, unhas <3. Então eu nem preciso dizer que já virei leitora fiel né?? Querem acessar?? Basta clicar aqui ..

E essa é a boneca:



E ela me enviou duas fotos com imagens diferentes, vamos ver??


Primeira Foto

Segunda Foto

Lindas as cores né?? E pelo menos amei *-*

E você? Ainda não enviou o seu Email? Tá esperando o que pra ver a sua mãozinha aqui no blog??


É muito fácil. Basta enviar u suas fotos para milenaelias.blog@gmail.com que eu te aviso quando ela aparecera aqui.

E é isso meus amores, mais uma vez muito obrigada meninas que enviaram as fotos, logo logo chega a vez de vocês. E gente eu tô meio ausente mas prometo quando eu voltar, volto cheia de novidades.

Um beijo e até a próxima =*

6 comentários :

  1. Uau que unhas lindas essa rosa é muito linda eu ameii beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo *-*

      Que bom que você gostou, muito obrigada pela visita e volte sempre <3

      Beijo =*

      Excluir
  2. Muitoo Obrigada mi pelo espaço! ! Adorei participar viu :) beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla *-*

      Por nada linda, foi uma honra pra mim divulgar você aqui <3

      Um beijo e volte sempre =*

      Excluir
  3. Ainda não conhecia, mas pelas fotos parece ser demais!
    E essas unhas? AMEI!

    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=FAr2BHiHR20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna *-*

      Lindas né?? Que bom que gostou, volte sempre gata ..

      Beijo <3

      Excluir