4 de maio de 2015

Feliiiiz *-*

Olá minha Bonecas ..
Tudo bem??

Eu sei que eu já escrevi aqui hoje, mas é que eu não me aguentei de felicidade e tive que vir aqui contar pra vocês ..

Uma honra pra quem trabalha com blogs é ver o seu trabalho sendo reconhecido e divulgado por outras pessoas. Ainda mais quando fazemos o que amamos. É como unir o útil ao agradável ..

E s Cyh Rojas, do blog Leitoras Princesas escreveu um post indicando para as suas leitora, novos blogs que ela tinha visitado e tinha gostado. E adivinha quem estava lá no meio? A Mileninha aqui gente.

Preciso nem falar que eu adorei né??

Cyh, muito obrigada a ajudar a divulgar o meu trabalho que eu faço com tanto carinho.

E é isso meus amores, quem quiser conhecer o blog dela é só clicar aqui. Lá elas dá dicas de Look, maquiagem, decoração e muitas outras coisas que eu adorei .. Eu já tô seguindo, e vocês??

E é isso minhas bonecas, espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário