4 de maio de 2015

Esmalte da Semana - Listrado

Olá minha Bonecas ..
Tudo bem com vocês?

E segunda-feira é dia de que? Esmalte da Semana. E o esmalte que eu trago pra vocês hoje é o Listrado. Ele pertence a coleção: Disco da Impala.


Imagem retirada do Google


Por ser cremoso, ele não precisa de muitas camadas pra chegar a uma cobertura boa. Eu mesma usei duas e ele já ficou com esse efeito lindo.

Gente, tô simplesmente apaixonada por essa cor. Ela além de ser linda, tem uma cobertura perfeita e dura muito.

Vamos as fotos então?








E é isso minhas Bonecas, espero que vocês tenham gostado tanto dessa cor quanto eu :)

E vocês quais são os seus esmaltes da semana??

Um beijo e até a próxima =*







2 comentários :

  1. Muito bonito essa cor,vermelho meio alaranjado GOSTEI.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda *-*
      Eu também estou adorando ele. Já virou queridinho ..

      Beijo =*

      Excluir