1 de maio de 2015

Mão Amiga - Lohana Oliveira

Olá meus amores ..
Tudo bem com vocês??

Hoje eu venho com uma novidade  ..



Tem estréia no blog hoje.  O meu projeto Mãos Amigas tá sendo um sucesso gente *-*, não imaginava que fosse atrair tanta gente assim. Tô amando isso.

E como eu prometi pra vocês, toda a sexta-feira eu irei postar uma mãozinha aqui no blog e ajudar a divulgar a princesa ..  :)

Porém a gata de hoje não tem blog gente, ela é uma leitora aqui do blog que resolveu participar. Lohana Oliveira, uma paulista linda de 20 aninhos que me mandou essas unhas lindas para estrear o projeto aqui no blog.

Então bora parar de falar e mostrar logo essa foto Milena? kkkk'


Olha que mimo gente .. Eu simplesmente adorei e já estou até pensando em usar.  #CopioMesmo haha' ..

E o melhor de tudo gente, foi ela quem fez .. Não é pra babar??

Então é isso meus amores, essa é a primeira de muitas unhas que eu pretendo postar aqui. Gostaria muito de agradecer a todas as plincesas que estão participando, juro que eu não achei que faria tanto sucesso assim.

E quem não participou ainda, pode mandar a sua fotinha para o meu email: milenaelias.blog@gmail.com, que eu vou responder com o maior carinho e será uma honra pra mim colocar as mãozinhas de vocês aqui no meu humilde cantinho ..

Já chega de falar haha'

Um beijo e até a próxima =*

4 comentários :

  1. Vou colocar uma postiça linda pra participar Hahhaha to brincando, até quando fica o projeto, se minha unha crescer eu mando pra você amor.
    Unhas lindas!!!

    Beijos flor
    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa,
      Pode mandar sim linda, não tem nenhum prazo pra acabar e eu vou ficar esperando você *-*

      Obrigada e Beijo =*

      Excluir
  2. Excelente iniciativa Milena!

    Tagueei você pra responder a TAG #ILoveMyBlog, passa lá no meu blog pra conferir, tá?
    http://silviapontesblog.blogspot.com.br/2015/05/tag-ilovemyblog.html

    ResponderExcluir