8 de maio de 2015

Mão Amiga - Isabelly Monteiro

Olá minhas Bonecas ..
Tudo bem com vocês?

E sexta-feira é dia de Mãos Amigas. E a gatinha que eu vou apresentar hoje mora lá em Pernambuco.,

O nome dela é Isabelly Monteiro




Ela tem o blog dela também gente, que aliás é uma graça. Quem gosta de moda, decoração e várias outras dicas maravilhosas, que eu tenho certeza que vai adorar (clique aqui pra conhecer).

E essas são as unhas que ela me enviou:



Não são umas graças? Sem contar que são muito fáceis de fazer ..

E você? Já mandou as suas? Ainda não? Então corre que ainda dá tempo ..

É só enviar as suas unhas pra esse e-mail: milenaelias.blog@gmail.com. E pode enviar uma foto sua também para que eu possa colocar seu rostinho aqui pra todo mundo ver, mas é só se quiser também viu gente . :)

E é isso meus amores, mais uma vez eu quero agradecer ao carinho de vocês. O projeto tá sendo um sucesso e isso graças a vocês. Eu devo muito a vocês ..

Espero que tenham gostado das unhas da Isa, e semana que vem pode ser você aqui ..

Um beijo e até a próxima =*






Nenhum comentário :

Postar um comentário