6 de maio de 2015

Tutorial - Unhas de Jornal

Olá minha Bonecas
Tudo bem com vocês??

O nosso tutorial de hoje vai trazer uma técnica um pouco antiga, mas que pra mim não sai de moda nunca: Unhas de Jornal *-*



É muito simples e fácil de fazer e eu tenho certeza que vocês vão adorar ..

Então vamos aos materiais? Você vai precisar de:


  1. Jornal (pode ser revista também)
  2. Tesoura
  3. Lixa
  4. Espatula
  5. Base


Passo-a-Passo:

  • Corte o jornal em quadradinhos que sejam um pouco maior que as suas unhas.

  • Passe uma camada bem generosa de base na unha.

  • Coloque o jornal por cima da unha e espere secar.

  • Agora com a ajuda da espatula, você vai começar empurrar os cantinhos da unha até rasgar o jornal. Muito cuidado nessa hora. Lembre que o jornal é frágil e rasga fácil, então não precisa força e sim paciência.

  • Agora que você conseguiu retirar todos os cantinhos do jornal, você vai dobrar a ponta que sobrou pra baixo e lixar até essa sobra sair completamente.

  • Depois de que você conseguir tirar toda a sobra de jornal, é só passar mais duas camadas de base, que é para ter certeza que não vai sair quando você mexer com água ou fazer outras tarefas do dia-a-dia.

E o resultado é esse:



Lindas não é? :)

Então é isso minhas bonecas, espero que tenham gostado dessa dica. E eu quero todo mundo fazendo heim .. Depois me contem aqui nos comentários o resultado ..

Um beijo e até a próxima =*









6 comentários :

  1. legal.. mais tipo eu ja tente fazer de outro jeito mais n deu esse e diferente rsrsr
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda *-*
      Que bom que gostou .. Além de diferente é super fácil ..

      Beijo =*

      Excluir
  2. ola Milena adorei o seu blog venha visitar o meu http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/ retribui visitar e sigo de volta se me seguir bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela *-*
      Muito obrigada pela visita boneca .. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho .. Beijo =*

      Excluir
  3. Milena gostei da sua dica, fácil e rápido de fazer. Vou tentar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boneca ..
      Faz sim, eu quero ver depois eim .. rsrsrs

      Beijo =*

      Excluir